• Presidente: Samir Elias Rihbani - PSDB
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2021-2024
    Presidente Atual
    Samir Elias Rihbani
Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária será no dia 07/05/2024 às 20:00 horas.

Requerimentos

Requerimento Nº 06/1982


Data Inicial:

10/12/1982

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo Digitalizado:


Ementa:

MANOEL CARLOS AVALLONE, ex-vereador dessa colenda Câmara Municipal, vem perante Vossa Excelência, requerer como requerendo está, seja fornecida pela digna Presidência, uma certidão, na qual conste não ter sido o requerente inscrito no IPESP por intermédio desta digna Casa.

Requerimento Nº 05/1982


Data Inicial:

22/04/1982

Situação

APROVADO

Autor:

João Hessel de Almeida

Arquivo Digitalizado:


Ementa:

JOÃO HESSEL DE ALMEIDA, vereador à Câmara Municipal de Porangaba, vem, através deste solicitar à Vossa Senhoria afastamento pelo período de 60 (sessenta) dias a partir de 22 de Abril do corrente ano, por motivo de saúde.

Requerimento Nº 04/1982


Data Inicial:

24/03/1982

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo Digitalizado:


Ementa:

MANOEL CARLOS AVALLONE, ao final assinado, ex-vereador à essa Egrégia Câmara Municipal, necessitando de regularizar situação de seu tempo de mandato, solictado pelo IPESP, vem respeitosamente, requerer à Vossa Senhoria, uma CERTIDÃO DO TEMPO DO EXERCÍCIO DE MANDATO.

Requerimento Nº 03/1982


Data Inicial:

12/03/1982

Situação

APROVADO

Autor:

Domingos Antão Machado, Guilherme Alegre, José Soares da Silva, Roque Mariano de Paula

Arquivo Digitalizado:


Ementa:

JOSÉ SOARES DA SILVA e demais vereadores desta Casa de Leis, vem respeitosamente, requerer à Vossa Senhoroia, e após ouvido a Casa, que seja nomeada uma Comissão Especial composta de 3 (três) vereadores, afim de estudar o local onde vai ser construída a ponte sobre o Rio Feio. Com ampplos poderes de ser ouvido os munícipes interessados, conforme o Projeto de Lei do Poder Executivo não dá especificação exata do local que deverá ser construída a referida ponte.

Requerimento Nº 02/1982


Data Inicial:

09/03/1982

Situação

APROVADO

Autor:

Elias Lopes de Moura

Arquivo Digitalizado:


Ementa:

ELIAS LOPES DE MOURA, brasileiro, viúvo, residente no Bairro dos Lopes, neste município, portador do título de eleitor número 9.773, expedido pela 140a. Zona Eleitoral da Comarca de Tatuí, suplemente a vereador a essa Colenda Câmara Municipal de Porangaba, vem respeitosamente requerer a Vossa Senhoria, se digne a tomar providêncais legais a proceder a cassação do Sr. Vereador Antonio Sebastião Vieira, que vem exercendo as funções de edil neste Poder Legislativo, impedido pelo Decreto Lei Federal número 201, de 27 de Fevereiro de 1.967, conforme estabelece as sanções previstas em seu artígo 7o, parágrafo 2o., do Decreto acima exposto, que veda os direitos de exercer a vereança àqueles cidadãos que após eleitos e empossados legalmente no Poder Legislativo transferir sua residência para outro município. Categoricamente está configurada por todos munícipes desta cidade que o Sr. Antonio Sebastião Vieira, há mais de um ano transferiu sua residência desta localidade para o município de Cerquilho, neste estado. Isto posto, se admitindo tal ensinamento, termos como residência ou morada da pessoa poderá vir a constituir o centro onde ela efetivamente exerce suas atividades, fato este que não sucede com o Sr. Antonio Sebastião Vieira, que sequer exerce alguma atividade, em uito menos possui residência nesta cidade.

Requerimento Nº 01/1982


Data Inicial:

16/02/1982

Situação

APROVADO

Autor:

Antonio Sebastião Vieira

Arquivo Digitalizado:


Ementa:

ANTONIO SEBASTIÃO VIEIRA, abaixo assinado, vereador desta Câmara Municipal, estando de licença para tratamento de saúde até o dia 15/02/1982, vem comunicar que a partir do dia 16/02/1982 assume a cadeira de Vereador a partir desta data.