• Presidente: Samir Elias Rihbani - PSDB
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2021-2024
    Presidente Atual
    Samir Elias Rihbani
Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária será no dia 16/04/2024 às 20:00 horas.

Oitava sessão ordinária do Legislativo de Porangaba
Webline Sistemas

A Câmara de Porangaba realizou na noite da última terça-feira (15), a Oitava Sessão Ordinária de 2018, na qual os vereadores realizaram a apreciação e votação das seguintes matérias da pauta.

 

 

OFÍCIOS

Ofício 128/2018: Que encaminham Balancetes da Receita, Despesa e RRO do mês de abril de 2018. (Prefeitura de Porangaba)

 

 

INDICAÇÕES

Indicação 28/2018: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que junto ao setor competente estude a possibilidade de tornar mão única de direção sentido Centro - Bairro, a Rua Francisco Patrocínio São Pedro, e a Rua Erasmo Pedroso de Oliveira tornarem mão única de direção sentido Bairro - Centro, na Vila São Luiz, em nossa Cidade. (Vereador Rogério Fogaça) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 29/2018: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que proceda a estudos para mudar a placa de "PERMITIDO ESTACIONAR", para o lado esquerdo da Avenida Cristiano Manoel de Miranda, sentido centro X bairro no trecho compreendido entre a Vidraçaria São Mateus até o Supermercado Mirela, na Vila São Luiz, em nossa cidade. (Vereador Rogério Fogaça) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 30/2018: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que através do órgão competente, proceda a colocação de uma lombada, entre a loja Caçulinha Materiais de Construção e Supermercado Mirela, em nossa cidade. (Vereador Rogério Fogaça) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 31/2018: Indica ao Senhor Prefeito de Porangaba que providencie através da Secretaria competente, a realizar estudo e providências no sentido de implantar um redutor de velocidade tipo lombada na Rua 4 de Junho, próximo a escola de idiomas Fisk, nesta municipalidade. (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 32/2018: Indica ao Senhor Prefeito de Porangaba que providencie através da Secretaria competente, a realização de serviços de manutenção, limpeza e conservação na PGA-040 nesta municipalidade. (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 33/2018: Indica ao Senhor Prefeito de Porangaba que providencie através da Secretaria competente, a extensão da rede com a instalação de poste de iluminação pública na Rua Ataliba O. Ávila, bairro São Judas Tadeu, em trecho próximo à "Oficina do Alemão". (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 34/2018: Indica ao Senhor Prefeito de Porangaba que providencie através da Secretaria competente, a instalação de postes e ampliação da rede de iluminação pública na PGA-020, nesta municipalidade, em trecho que compreende desde o bairro dos Nunes, até as propriedades mais próximas do perímetro urbano, vislumbrando, no mínimo, até a propriedade do Sr. "Cabrera". (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 35/2018: Indica ao Senhor Prefeito de Porangaba que providencie através da Secretaria competente, a instalação de bebedouro na Praça Joaquim da Costa Machado, nesta municipalidade. (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 36/2018: Indica ao Senhor Prefeito de Porangaba que providencie através da Secretaria competente, a reforma da ponte de madeira sobre o Ribeirão do Moquem, na PGA-020, em trecho após os loteamentos e antes da propriedade do Sr. Dito Soares, nesta municipalidade. (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 37/2018: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que junto ao setor competentes estude a possibilidade de instalar lixeiras no Bairro dos Ferreiras, no trecho entre o Ninho Verde e a SP-141 e no trecho próximo à Capela de Nossa Senhora de Lourdes, em nosso município. (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 38/2018: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que através do Setor competente providencie a manutenção da Estrada Municipal PGA-426 no trecho entre os bairros Generoso e Água Choca, em nosso Município. (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 39/2018: Indica ao Senhor Prefeito de Porangaba que providencie através da Secretaria competente, a instalação de placa vertical sinalizando "PARE" aos condutores que entram ou aos que saem do Residencial Adonai, em nosso município. (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 40/2018: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Porangaba para que proceda a realização da manutenção dos mata-burros e pontes da zona rural deste município, estando localizados nos bairros Serrinha de Baixo e Mirandas, em nosso município. (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

Indicação 41/2018: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que através do órgão competente, proceda a manutenção da ponte localizada no bairro dos Alves, em nosso município. (Vereador João Paulo Urias) - Encaminhado ao Executivo.

 

 

PROJETOS DE LEI

Projeto de Lei 20/2018: Que "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento de 2018, e dá outras providências". (Prefeitura de Porangaba) - Aprovado com dispensa de Pareceres.

 

Projeto de Lei 21/2018: Que "Dispõe sobre denominação de logradouro público Municipal". (Vereador Rogério Fogaça) - Aprovado com dispensa de Pareceres.

 

 

A próxima Sessão Ordinária do Legislativo Municipal, será realizada no dia 05 de Junho (Terça-feira), na sede da Câmara, às 20:00 horas.

O trâmite completo, das matérias apreciadas durante as Sessões, pode se acompanhado no Site da Câmara, www.camaraporangaba.sp.gov.br.

 

 

 

Reportar erro

Data: 15-05-2018 00:00:00