RELATÓRIO DE VOTAÇÃO
Tipo da propositura: Requerimento
Número da propositura: 0005-1990
Ementa: REQUEIRO a Mesa, após ouvido o plenário e cumpridas as formalidades regimentais para que seja solicitado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, as seguintes informações sobre o acidente - envolvendo veículo oficial no dia 12/01/90. 1 - Quais as causas do acidente ocorrido com o veículo Del Rey ano 1.986, de uso exclusivo do sr. Prefeito Municipal, e qual o local que ocorreu este acidente? 2 - Quem conduzia o veículo na hora do acidente, e quais as pessoas que eram transportadas pelo mesmo? (citar os nomes). 3 - Qual era a finalidade do transporte dessas pessoas e quais as razões dessa viagem com o veículo oficial? 4 - Foi elaborado boletim de ocorrência e vistoria da Polícia Técnica no local do acidente e no veículo oficial envolvido no mesmo? (Enviar cópias xerográficas do B.O. e Laudo da Polícia Técnica). 6 - Quanto custou o conserto do referido veículo para os Cofres Municipais, ou foi acionada alguma companhia de seguros? Se pago pelos cofres municipais enviar cópia xerográfica da nota fiscal referente ao mesmo.
Nomes das sessões: , ,

Votação 1º Turno - 09/02/1990

Nome Voto
Darci Vieira da CruzA FAVOR
Hélio Alves VazA FAVOR
João Carlos Alves BarrosA FAVOR
João Carlos de OliveiraA FAVOR
João Emílio de OliveiraA FAVOR
José de Jesus Felício JulianiA FAVOR
José Giocondo RossiA FAVOR
Orivaldo de Paula SoaresA FAVOR
Osni Gomes da SilvaA FAVOR
Peres Dias de CamargoA FAVOR
Rui Oliveira do AmaralA FAVOR