Ementa:
Indico ao Poder Executivo, proceder sem mais demora, reformas completas, na estrada do Bairro MIRANDAS.
Considerando que a única estrada existente que dá acesso ao populoso bairro dos Miranda, deste município, é via bairro dos Ferreira.
Considerando que a estrada que tem início no Bairro Ferreiras, está em péssimas condições de tráfego.
Conisderando que é o bairro Miranda, um dos mais populosos de Porangaba.
Considerando que tem no Bairro Mirandas, uma escola com duas classes escolares, com mais de cem alunos matriculados do 1o. ao 4o. ano do curso primário.
Considerando que é o bairro do município que tem a maior Igreja Católica, com elevado número de adeptos do catolicismo, que frequentemente celebram belas e atrativas festas religiosas.
Considerando a densidade demográfica do bairro, que é dce mais de mais ou menos mil pessoas, que vivem dos variados produtos agrícolas, estão desde a muito tempo com sua única via de condução e locomoção, sem reformas, a qual não permite livre trânsito a sede municipal.
Considerando que é o bairro dos Mirandas formado por dezenas de pequenas propriedades agrícolas, que produzem em suas terras roxas de primeiras, enorme quantidade de feijão, arroz, milho, batatinha, amendoim, cebola, alho, etc., bem como é notória o cria e engorda de suínos, que por falta e mais bem conservados, concorrem largada e abertamente na aquisição desses produtos.
Considerando que o desvio de ipostos e taxas que não são pagas em Porangaba, representa enorme soma, que uma vez pagas em nosso município, eleva por certo o motante arrecadável da tesouraria municipal Porangabense.
Considerando que a avicultura do bairro dos Miranda, embora sendo de maneira arcaica é uma das fontes de enorme riqueza, que também se esgota para outras pagas pelas mesma falha administrativa por muito tempo mantida da administração próxima passada, em não proceder reformas das estradas do referido bairro dos Mirandas.
Diante do exposto, submeto a alta apreciação de meus ilustres e precáros pares, que por amor a Porangaba, aos seus negócios púbilcos, não faltarão por certos, na justa e merecida indicação, ora apresentada.